CAFÉ GRANCHELLI Espanhol
TRADIÇÃO
A família Granchelli tem há várias gerações, se dedicado ao cultivo da terra e à produção de alimentos. A partir do início do Século XX, o imigrante português Manoel Ferreira e sua esposa Maria Ferreira Rando adquirem vastas áreas de terra ainda não desbravadas em uma região altamente produtiva e com vocação para a agricultura. Iniciava-se aí uma busca constante ao aprimoramento genético e avanços tecnológicos para a produção de café. O pioneirismo, empreendedorismo e foco na qualidade, continuam vivos até hoje no sangue de seus descendentes.
É o amor à terra e a paixão pelo café que fazem desta família até hoje, uma referência de qualidade e produtividade no setor.


CAPACIDADE DE PRODUÇÃO
Situada estrategicamente no centro de um parque cafeeiro de mais de 30 mil hectares, a Granchelli dispõe de uma capacidade anual de comercialização superior a 50 mil sacas de café em grãos. Estes já expressivos números vêm crescendo a cada ano graças à incorporação de novas tecnologias no manejo das lavouras e seleção criteriosa das mudas.
REGIÃO PRIVILEGIADA
O Brasil é o maior produtor de café do mundo e a região de Garça, onde a Granchelli está situada, possui um dos maiores parques cafeeiros do país. Com uma altitude média de 780m, temperaturas entre 17,8 ºC e 28,5 ºC, durante o período da colheita e índice pluviométrico ao redor de1.280mm/ano a região é reconhecida como produtora de um dos melhores tipos de café do mundo, estando presente em blends de bebidas de todo o mundo.
MERCADO EXTERNO
Pela capacidade de produção e qualidade alcançada, o café Arábica produzido na região de Garça, está entre os mais procurados no mundo. Alcançando as classificações internacionais Fine Cup e Good Cup, esta bebida atende aos mais exigentes paladares, proporcionando suavidade e aromas incomparáveis.
A Granchelli produz e comercializa no Brasil, o café que o mundo busca.
Com capacidade instalada para operar nos cinco continentes, a Granchelli irá se concentrar na produção de uma bebida Premium para públicos diferenciados com um elevado grau de exigência em seus hábitos de consumo.