Mercado Externo

EXPORTAÇÃO DE CAFÉ VERDE

A Granchelli é uma empresa brasileira produtora e exportadora de café para o mercado espanhol sem intermediários, onde mantém relação comercial direta com os seus clientes (torrefadores).

Prezando pela qualidade, a Granchelli administra e executa todos os processos até que o café chegue a sua torrefação no mais alto padrão de qualidade.

Para o desenvolvimento do nosso trabalho, é fundamental compreender a necessidade e a busca das características e nuances que nossos clientes desejam nos nossos cafés.

Realizamos este trabalho, através do relacionamento direto com nossos clientes, estabelecendo uma linguagem específica entre os nossos provadores. Assim, identificamos e comprovamos através do gráfico das bebidas as características e nuances desejadas, sendo este o critério de seleção na escolha dos grãos.

Uma vez que este padrão é definido, procuramos mantê-lo constante,  preocupado com a identidade de nosso cliente frente aos seus consumidores.

O Café Granchelli é o único a atingir o mais alto grau de qualidade por atuar diretamente em todos os processos, desde a produção até a exportação, sendo na lavoura, equipamentos, estocagem, estrutura e mão de obra 100% próprias.

Café 100% Arábica

Pela capacidade de produção e qualidade alcançada, o café Arábica produzido na região de Garça, está entre os mais procurados no mundo. Alcançando as classificações internacionais Fine Cup e Good Cup, esta bebida atende aos mais exigentes paladares, proporcionando suavidade e aromas incomparáveis.
A Granchelli produz e comercializa no Brasil, o café que o mundo busca.
Com capacidade instalada para operar nos cinco continentes, a Granchelli produz grãos diferenciados para bebidas Premium, para públicos diferenciados com um elevado grau de exigência em seus hábitos de consumo.

CARACTERÍSTICAS

Nuance cítrico e achocolatado

PADRÕES DE PRODUÇÃO

Grãos de café verde

Café Arábica Cereja Descascada (CD)

Café Arábica Especial

Café Arábica 17/18

Café Arábica 14/16

Café Arábica Grainder

Região Privilegiada

Situada estrategicamente no centro de um parque cafeeiro de mais de 30 mil hectares, a Granchelli dispõe de uma capacidade anual de comercialização superior a 50 mil sacas de café em grãos. Estes já expressivos números vêm crescendo a cada ano graças à incorporação de novas tecnologias no manejo das lavouras e seleção criteriosa das mudas.

O Brasil é o maior produtor de café do mundo e a região de Garça, onde a Granchelli está situada, possui um dos maiores parques cafeeiros do país. Com uma altitude média de 780m, temperaturas entre 17,8 ºC e 28,5 ºC, durante o período da colheita e índice pluviométrico ao redor de1.280mm/ano a região é reconhecida como produtora de um dos melhores tipos de café do mundo, estando presente em blends de bebidas de todo o mundo.